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Proteção em situações de calamidades públicas

Serviço recomendado para

O que é?

O serviço promove apoio e proteção à população atingida por situações de emergência e calamidade pública, com a oferta de alojamentos provisórios, atenções e provisões materiais, conforme as necessidades detectadas. Assegura a realização de articulações e a participação em ações conjuntas de caráter intersetorial para a minimização dos danos ocasionados e o provimento das necessidades verificadas.

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Como solicitar?

Presencialmente
Departamento de Assistência Social
Rua José Marocco, 2173, Centro , CEP 89818-000
Observação: Atendimento de segunda-feira a Sexta-feira, em horário de expediente (07:30 às 11:30 hs – 13 hs às 17:00 hs), conforme demanda e agendamento.

Documentações Exigidas

Documento Apresentação Via(s)

CadÚnico

Original 1

Passo a Passo

1

Procurar o departamento de assistência social;
Solicitar o atendimento.

É importante saber

  • Oferece atendimento presencial
  • Exige apresentação de documentos

Órgão / Entidade responsável

Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação

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Atendimento preferencial

Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida por Lei.
  • Portadores de Deficiência
  • Idosos
  • Gestantes e lactantes
  • Pessoas com criança de colo

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Atendimento preferencial

Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida por Lei.
  • Portadores de deficiência física
  • Idosos
  • Gestantes e lactantes
  • Pessoas com criança de colo